segunda-feira, 14 de junho de 2010

tudo ao forno

Esses dias de muito frio, eu tava numa preguiça danada mas queria comer alguma coisa bem gostosa.
Só que além da preguiça, eu tinha tomado umas taças de lambrusco, então aumentou em 4 vezes a moleza.

Mas mesmo assim, quis ir pra cozinha inventar alguma coisa antes que meu querido lambrusco me derrubasse.

Eu tinha batatas, queijo e uma lata de salsicha de soja da superbom.
Bom, resultou nisso ó:










Eu precisei de:


5 batatas, cortada em rodelas
1 lata de salsicha de soja (superbom)
provolone picado
mussarela
salsinha
temperinho de legumes
manteiga para untar

Cozinhei um pouco as batatas ja descascadas e cortadas em rodela.
Untei a assadeira com bastante manteiga, coloquei as batatas, as salsichas cortadas em rodela, o provolone picado, a salsinha e o tempero de vegetais e por fim, a mussarela picada para dourar. Levei ao forno ja aquecido por uns 20 minutos.

E juro, ficou uma delicinha.
:D


Bom começo de semana para todos.
Ficarei longe por 1 semana, mas voltarei ok?

beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário