quinta-feira, 20 de maio de 2010

o caixote que virou estante

Vamos deixar as comidinhas de lado hoje e falar do espaço físico da casa.

Eu tenho problema com organização. Alinhamento e essas coisas.
Se eu vejo que tem algo "fora do lugar", eu fico maluca. Entre aspas porque na minha cabeça existem lugares específicos que as pessoas não entendem.

Meus dvd's por exemplo. Como não tenho estante na sala, ficava um montinho de um lado, outro montinho de outro, uns dentro da gaveta que suporta a televisão. E isso me agoniava demais.

Eis a solução:

Caixotes de feira!

Sério, esses caixotes vão ser a solução para melhoria do mundo! haha
Ok, sem exageros!
Mas é que da pra fazer cada coisa maravilhosa com eles, que eu to até com vergonha da minha pequena e humilde estante de caixotes.

Mas enfim, a minha ficou assim:





Bem simples. Mas por enquanto. Porque assim que eu pegar mais caixotes, vou fazer uma estante linda, colorida e grande! hoho

Para conseguir os caixotes, ou você vai em feiras e compra bem baratinho, tem pessoas que até dão. Ou você vai em restaurantes no final do dia, la pelas 18h, que é a hora que eles colocam o lixo pra rua, sempre tem um caixotinho. Foi assim que eu consegui esses dois. Eles estavam novinhos, la, no abandono. Jogadinhos no lixo. O restarante que tem aqui perto que os jogou.
Fui la, resgatei-os e dei cor e vida para eles! :D

Pintei com spray, que custou R$9,00.

aqui, aqui e aqui tem uns exemplos lindos lindos.

Beijinhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário